Pesquisa científica inicia um programa de enfrentamento à tristeza voltado para estudantes da UFRN com depressão

06/06/2018

A depressão maior é um transtorno emocional que vem crescendo de forma exponencial a cada nova geração, e atinge hoje 15% do público jovem masculino e 30% das adolescentes.  Jovens com depressão apresentam importantes comprometimentos, social, escolar e familiar. Para auxiliar no tratamento destes jovens, e no conhecimento da biologia da depressão, um estudo da Pós-graduação em Psicobiologia (Centro de Biociências-UFRN) inicia um programa de enfrentamento à tristeza proporcionando aos alunos tratamento psiquiátrico e psicológico. Informações adicionais através do e-mail: enfrentamentoatristeza@gmail.com.

Arquivo em anexo: CARTAZ ENFRENTAMENTO DEPRESSÃO.png