CB realiza I Simpósio de Tartarugas Marinhas e RETAMANE

22/08/2017
CB realiza I Simpósio de Tartarugas Marinhas e RETAMANE

O Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza de 25 a 26 de agosto o I Simpósio de Pesquisa e Conservação de Tartarugas Marinhas e a VI Reunião da Rede de Conservação de Tartarugas Marinhas do Nordeste (RETAMANE).  O evento acontecerá no Hotel Praiamar, em Ponta Negra, das 08h às 18h.

O I Simpósio sobre Pesquisa e Conservação de Tartarugas Marinhas tem como objetivo principal promover a divulgação e discussão dos avanços no conhecimento científico e ações de conservação de tartarugas marinhas, consolidando o intercâmbio de conhecimento entre as instituições membros da RETAMANE, estudantes e outros pesquisadores que atuam na área.

O evento acontece em parceria com o Centro TAMAR, Fundação TAMAR, ICMBio Atol das Rocas e NUMAR e instituições do RN que  integram a  RETAMANE .

Para outras informações basta ligar para os números: 999061381 e 99167-6531