Biociências realiza Encontro Nacional sobre Pesquisa de Mamíferos Aquáticos

22/08/2017
Biociências realiza Encontro Nacional sobre Pesquisa de Mamíferos Aquáticos

O Laboratório de Morfofisiologia de Vertebrados do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com o Centro de Estudos e Monitoramento Ambiental (CEMAM) e com o Projeto Cetáceos da Costa Branca da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PCCB-UERN) realizam até o dia 25 de agosto no Hotel Praiamar, o VIII Encontro Nacional sobre Conservação e Pesquisa de Mamíferos Aquáticos.

O VIII ENCOPEMAQ contará com uma programação de minicursos, simpósios, oficinas, palestras e mesas redondas abordando temas de relevante interesse da área.

O público alvo do ENCOPEMAQ é formado por pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Biológicas, Oceanografia, Biologia Marinha, Medicina Veterinária e áreas afins.

O ENCOPEMAQ foi criado em 1994 e tem como objetivo promover a ampliação e intercâmbio do conhecimento científico e tecnológico sobre a conservação e pesquisa dos mamíferos aquáticos no Brasil.

Para outras informações, basta acessar o site: www.8encopemaq.com