Psicobiologia abre processo eleitoral para a função de coordenador e vice-coordenador

10/07/2017

A Presidente da Comissão Eleitoral, Professora Nicole Leite Galvão Coelho, de acordo com o que determina o Regimento Geral e o Estatuto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas até amanhã, 11, as inscrições para candidatos à função de Coordenador e Vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia (PPG Psicobiologia/UFRN).

As exigências para a inscrição dos candidatos são: somente podem concorrer às funções de coordenador e de vice-coordenador docentes do corpo permanente do programa que tenham pelo menos cinco anos de exercício de magistério superior em instituição pública de ensino ou três anos de docência nesta Universidade, estando em regime de trabalho de 40 horas ou de dedicação exclusiva;  a formalização das candidaturas será feita por meio de inscrição realizada na Secretaria do PPG Psicobiologia ou por encaminhamento de documento em formato PDF, via e-mail: psicobiologia@gmail.com, aos cuidados da Comissão Eleitoral, solicitando a inscrição formal da chapa com nome completo, n° de CPF e matrícula SIAPE dos candidatos à função de coordenador e vice-coordenador.

O mandato de Coordenador e Vice-Coordenador de referido PPG terá duração de 2 anos.

De acordo com a comissão eleitoral, a votação será eletrônica e terá início às 8h do dia 17 de julho e se concluirá às 23h59 do dia 18 de julho através do site: www.sigeleicao.ufrn.br.

Outras informações podem ser obtidas através do site do Centro de Biociências: www.cb.ufrn.br

Arquivo em anexo: Edital Eleicoes Coordenacao 2017.pdf