Departamento de Biofísica e Farmacologia promove curso de férias

13/06/2017
Departamento de Biofísica e Farmacologia promove curso de férias

A Base de Pesquisa em Farmacologia do Departamento de Biofísica e Farmacologia (DBF) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, entre os dias 17 e 20 de julho, o curso de férias intitulado Atualização em metodologias analíticas e práticas laboratoriais. O curso irá acontecer no Centro de Biociências (CB) e é direcionado principalmente para estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais formados.

A ação possui a coordenação da professora Aurigena Antunes de Araújo, do Departamento de Biofísica e Farmacologia, e conta com a participação de diferentes professores e estudantes do DBF. Trata-se de um curso de atualização que possui como estratégia abordagens teóricas e práticas laboratoriais para promover a apreensão dos conteúdos, que focam nos métodos de quantificação de marcadores de Stress Oxidativo, Citocinas e RT PCR quantitativo.

As inscrições para o curso estarão abertas a partir do dia 19 de junho e seguem até o dia 6 de julho. Elas deverão ser realizadas na página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), onde também pode ser conferida a programação detalhada do curso. Outras informações podem ser consultadas pelo e-mail roseane2202@gmail.com.