VIII Enanppas tem inscrições para submissão de trabalhos até o dia 30


06/06/2017
VIII Enanppas tem inscrições para submissão de trabalhos até o dia 30

O VIII Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade (Enanppas) coordenado pelo Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA) do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até o próximo dia 30. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.enanppas2017.com.br.


O evento representa um momento de efetiva consolidação de uma associação que congrega os programas e instituições brasileiras que desenvolvem atividades de pesquisa e formação strictu sensu de pessoal especializado em nível de pós-graduação de caráter interdisciplinar que focalizem a interação Ambiente e Sociedade em suas múltiplas dimensões.  


De acordo com a Coordenadora do Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA-Mestrado), Viviane Amaral, o evento constitui oportunidade ímpar de socialização das produções cientificas e tecnológicas da pós-graduação brasileira na área de ciências ambientais. "A ocasião apresenta-se como um fórum de divulgação de inovações rumo a uma maior sustentabilidade de sociedades e ambientes humanos. Os motivos que mobilizam as universidades brasileiras, em especial as pós-graduações da área de ciências ambientais a veicular as suas produções cientificas-técnicas no evento decorrem das necessidades de se buscar conhecimento que supere a sociedade do crescimento que não é sustentável e desejável rumo para uma sociedade humana serena, convivial e mais sustentável" destaca. 


 


Para outras informações basta entrar em contato com o telefone: 3215-3189