Biociências recebe evento sobre Sistemática e Evolução


19/09/2016
Biociências recebe evento sobre Sistemática e Evolução

Por Marcos Neruber


 


O Departamento de Botânica e Zoologia (DBEZ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, no próximo dia 30, o I Fórum de Sistemática e Evolução. O evento acontece nos anfiteatros dos Répteis e dos Anfíbios, no Centro de Biociências, a partir das 8h.





A atividade, intitulada Café com Darwin, é organizada por alunos do Programa de Pós-Graduação em Sistemática e Evolução (PPGSE) e tem o objetivo de apresentar o programa aos estudantes de graduação em Ciências Biológicas e Ecologia da UFRN.





Durante a programação, serão discutidos temas relacionados às áreas de Sistemática, Evolução, Taxonomia, Biogeografia, Genética, Filogeografia e Conservação. O simpósio também serve como oportunidade para que os alunos do PPGSE treinem suas habilidades docentes ministrando palestras e dirigindo discussões.





O evento é direcionado a estudantes dos cursos de graduação em Ciências Biológicas e Ecologia e as inscrições seguem até o dia 28. Para participar, o interessado deve preencher o formulário disponível neste link. Em seguida, deve concluir o processo na página do Sigaa, onde também está disponível a programação completa.



Outras informações podem ser consultadas pela página do simpósio no Facebook.