Pós-graduação do CB colabora com a SBBq 2016

16/09/2016
PÓS-GRADUAÇÃO DO CB COLABORA COM A SBBQ 2016

Nos dias 27 a 30 de novembro de 2016 será realizado na Universidade Federal do Ceará (UFC) a XIII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq). A reunião contará com a colaboração do programa de Pós-graduação de Bioquímica do Centro de Biociências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Dentre os palestrantes convidados estão os professores do CB Hugo Alexandre de Oliveira Rocha e João Paulo Matos, ambos do PPG em Bioquímica.

As Reuniões Anuais da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq) são organizadas seguindo uma estratégia que tem duplo objetivo: por uma parte oferecer oportunidade para apresentar e discutir os temas predominantes de pesquisa dos bioquímicos brasileiros e suas perspectivas futuras e, por outra, centralizar em alguns eixos principais o foco da reunião anual.

O evento acontecerá no Centro de Convivência do Campus do Pici, localizado por trás do restaurante universitário da UFC.

Outras informações no site do evento: http://www.sbbq.org.br/reuniao/fortaleza2016.html